Livro de Reclamações

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

O website www.icel.pt dispõe de Livro de Reclamações online para os seus Utilizadores.

Caso pretenda apresentar uma reclamação relativamente a um produto ou serviço, por favor, entre em contacto connosco primeiro, para termos a oportunidade de resolver o seu problema:


Por e-mail: encomendas@icel.pt
Por telefone: +351 262 925 032
 
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico:
https://www.livroreclamacoes.pt/

N
e
w
s
l
e
t
t
e
r
N
e
w
s
l
e
t
t
e
r
CONFIGURAÇÃO DE COOKIES
NECESSÁRIO
Os cookies necessários ajudam a tornar um site utilizável, permitindo funções básicas como navegação na página e acesso a áreas seguras do site. O site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.
ESTATÍSTICAS
Os cookies estatísticos ajudam os proprietários de sites a entender como os visitantes interagem com os sites recolhendo e relatando informações anonimamente.
GUARDAR