LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE - AVISO IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com a COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega.
pt en

ICEL facturou 9 milhões de euros em 2018 e quer continuar a crescer

Gazeta das Caldas

Em 2018 a ICEL cresceu 6,5% e atingiu uma facturação de nove milhões de euros. Na fábrica da Benedita foram produzidas 3,7 milhões de peças (na maioria facas). A exportação é responsável por 80% da facturação da empresa, que alcança 81 países, mas Portugal acaba por ter a maior quota de mercado, com 20%. A empresa, que emprega 187 funcionários, pretende crescer 40% nos próximos cinco anos para o qual conta contratar mais 20 a 30 pessoas.

(…)

Link para a noticia