LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega. LOJA ONLINE IMPORTANTE: Devido aos atuais acontecimentos relacionados com o COVID-19 não podemos garantir os habituais prazos de entrega.
pt en

ICEL investe 2 milhões para automatizar o processo produtivo

Entrevista no Jornal de Leiria

"A ICEL, empresa de cutelarias da Benedita, está a implementar um investimento de quase dois milhões de euros (em parte apoiado pelo programa SI Inovação) com vista ao reforço da automatização. Algumas fases do projecto já estão em curso e prevê-se a sua conclusão até ao final do terceiro trimestre do ano que vem."

Leia a entrevista completa no PDF.